Total de visualizações de página

quinta-feira, 8 de novembro de 2012

Oráculos Modernos


     O Blog da Legião do Sul revelou no texto do dia 30 de Outubro, há exatos 8 dias, que o atual presidente dos Estados Unidos, o democrata Barack Obama, seria reeleito. Para uns estava bem claro. E é assim que eles querem que pensemos. Está tudo claro, mas muitos ainda querem permanecer nas sombras de seu próprio mundo, solto numa Matriz Controlada pelos que se dizem eleitos democraticamente, mas que são impostos por seres superiores.

     O Sistema superior é escrachado. Debocha da humanidade utilizando uma cultura de entretenimento subliminar. Simbolizando seus atos futuros e seus feitos, como por exemplo, no Cinema e na Ficção em geral. 

     Quem já teve a oportunidade de assistir a um filme do início do cinema americano? Em 1936, Charles Chaplin, produziu um filme chamado: “ Tempos Modernos” onde uma Fábrica é controlada de uma forma revolucionária para a época e os operários funcionam como verdadeiras máquinas de nosso tempo. 70 anos atrás eles já prenunciavam no Cinema, a tecnologia hoje aplicada com câmeras de segurança, telões, máquinas robóticas e outras engenhosidades para o que parecia ser na década de 30.

    Hoje vemos nessa mesma indústria algo muito pior. Querendo funcionar como oráculos modernos, fingindo entretenimento, essa área do sistema continua a falar de coisas que aos olhos comuns parecem futuristas e fantasiosas, mas que tecnologias atuais já ultrapassam. Ocultam símbolos e mais símbolos de adoração a besta, como é o caso do mágico de Oz do ano de 1939 (Oz é nome de um símbolo criado por um forte satanista que influenciou a maçonaria). Falam de Aliens, Guerras, Violência, catástrofes, desgraças, etc.

     Defendem-se com os filmes românticos, porque o que mais querem é emocionar os humanos. Emotivamente tocado, o homem fica psicologicamente abalado, susceptível a toda espécie de manipulação. Utiliza-se isso nas religiões mundo a fora também. Influenciam até nossas crenças. Querem nos controlar, brincando de jogar com vidas.

     Mas agora eles foram longe demais. Anunciam no Cinema atual o fim dos tempos, como se isso dependesse deles.

     Seremos então, como oráculos modernos do bem. Usados pelo Criador como ferramentas celestiais para propagar os planos maléficos de seu inimigo. Não podemos deixar que o sistema atue assim sobre nossas cabeças. As balas são as informações da Verdade Oculta, ergam munições.

     O Apocalipse não é brincadeira, a batalha do Armagedon citada no Livro da Revelação está próxima. Esse é o atual prenúncio!

Nenhum comentário:

Postar um comentário