Total de visualizações de página

terça-feira, 30 de outubro de 2012

E foi feita a vontade deles.


Eleições no Brasil acontecem de 2 em 2 anos. No fim deste mês, o país passou por mais uma. Foram eleitos os 5.564 prefeitos das suas respectivas cidades. Enquanto isso, Barack Obama continua na suposta eleição americana com o Republicano Mitt Romney pela presidência dos EUA. Para uns, essa comparação parece sem sentido, mas para os poderosos é altamente ardilosa. Tanto para manter o controle sobre a próspera nação brasileira e seu interior, quanto fazer com que o atual líder mundial permaneça no poder da soberania militar mais forte do mundo, os Estados Unidos. Há muito mais do que se imagina por aí nos relacionamentos dos homens do poder!

Sem medo de errar, Obama leva as eleições presidenciais por lá, assim como levou Fernando Haddad (PT) em São Paulo, enteado político do ex-presidente Lula (O cara, segundo o próprio Obama) que aproximou os laços dos Bilderbergs no Brasil. Quem se aliou a imagem de Lula obteve êxito nas eleições na maioria dos municípios. Teve casos, inclusive que o título de santo está sendo estudado ser dado pela farsante Igreja Católica (esse assunto será abordado logo mais) ao ex-presidente pelo milagre que o mesmo fez acontecer com uma simples presença nessas eleições. É uma espécie de deus na política atual brasileira, o resto é resto. Todos querem adorá-lo como a um ídolo e assim mesmo é passado, continuando no poder usando suas imagens. Êxodo 20: 4: “Não farás para ti imagem(..) nem alguma semelhança do que há em cima dos céus, nem em baixo na terra..”

O caminho da adoração política é o caminho do holocausto moderno. Todo grande líder foi um grande líder porque ao longo da história foi permitido ser o mesmo. Para que tudo cominasse na era em que vivemos hoje.

Aliados politicamente, influentes financeiramente, desenvolvidos tecnologicamente e abastecidos das mais precisas informações da globalização, o cerco à humanidade começou.

Recentemente, um grupo de pessoas desconhecidas descarregaram um monumento na Geórgia, EUA. Tido como o Stonehenge moderno (link para você conhecer mais :
 -Repare como querem passar de forma “boazinha” os seus maldosos planos para a humanidade), essas pedras colocadas de maneira misteriosa em uma pequena cidade americana tem em uma de suas escrituras que a quantidade de pessoas necessárias para se manter a terra em harmonia e equilíbrio seria de 500.000.000 de habitantes. Pois bem, somos 7 bilhões de habitantes atualmente. Esse número será reduzido pelos que querem continuar controlando os nossos destinos, mesmo que indiretamente.

A sentença foi dada. Os que foram eleitos para começa-la permanecem no poder ou já foram colocados. O holocausto moderno se aproxima. E nós, alheios e desinformados, continuamos a elegê-los para nos representar em troca de tijolos. Foi feita a vontade deles, e a nossa?

Nenhum comentário:

Postar um comentário